Scroll Top

VÍDEO AULA: Descubra O Passo A Passo ÚNICO Usado Para Montar Negócios Online 100% Do Zero...

Como Criar Anúncios No FacebookAds Sem Ter A Conta Bloqueada

como não ter a conta bloqueada no facebook ads

As redes sociais se tornaram as principais ferramentas de trabalho de empreendedores digitais e profissionais vinculados ao marketing digital, sendo os instrumentos mais efetivos ao desenvolvimento de campanhas publicitárias.

Como uma estratégia produtiva e com ampla certeza de retorno, a linha de estratégia com redes sociais funciona por trabalhar em contato direto com o público, reunindo novos acessos que podem ser facilmente convertidos em maior rendimento com pouco tempo de trabalho.

Mesmo sendo uma forma tão fácil de ganhar dinheiro na publicidade digital, o FacebookAds pode ser uma ferramenta difícil de lidar quando se está fora de seus padrões de orientação.

Um passo em falso e sua propaganda pode ser impedida de ser veiculada pelo bloqueio de conta, ação muito comum que tem dificultado o acesso de diversos empreendedores em suas contas e páginas online.

As contas de anúncio bloqueadas no Facebook seguem em uma onda de bloqueios que têm tomado a rede social, graças às análises de comportamento do usuário que tem computado irregularidades ou problemas em seu nível de usabilidade e modo de relacionamento na rede.

Para evitar esse problema e utilizar seus anúncios com total liberdade, longe de ser barrado pelo rígido sistema do Facebook, confira algumas dicas que podem ser úteis para evitar o bloqueio e, se possível, reverte-lo.

Políticas de publicidade do Facebook

Capturar

Ao se cadastrar e criar uma conta no Facebook, a principal regra de sua nova política de publicidade relaciona que o usuário deva ser real para poder assumir uma conta na rede.

O site possui um sistema de cruzamento de dados que analisa o comportamento, os relacionamentos e o nível de usabilidade do usuário para ver se ele está mesmo trabalhando e anunciando com frequência, e quando você passa a trabalhar com as propagandas, o sistema se torna ainda mais rígido na análise de sua conta.

Se qualquer sinal indicar que seu perfil é falso, o Facebook bloqueia sua conta e interrompe o uso do Ads. Problemas na conversão de moeda com relação ao anuncio – considerando que os mesmos são pagos em dólares – também podem ocasionar no bloqueio, impedindo aquele usuário de movimentar sua conta e anunciar novamente.

Como fazer um anúncio ser aprovado pelo Facebook

anúncio aprovado

Para driblar os problemas de bloqueio, o usuário deve seguir as regras da rede social e evitar o trabalho com anúncios duvidosos. Propagandas com auto play, sem privacidade na página de captura, sem verificação de domínio e fraude no cadastro de propaganda são indicadas como passiveis ao bloqueio, que uma vez feito, não pode ser remediável.

Sempre use Plugins para camuflar seu link de afiliado, a maior causa de bloqueios é fazer o anúncio direto com o link do hotmart, isso aos olhos do Facebook ads é igual a conta bloqueada com sucesso.

Está Gostando Do Artigo?

Digite Seu Melhor Email Abaixo E Receba Mais Conteúdos Como Esse

Com problemas em seu endereço, o ideal é adaptar uma uma página nova e abrir uma conta comercial dentro dos padrões da rede social, com forma de pagamento livre de conflitos e e-mail adequado para a proposta.

Lembrando que  após  uma  conta bloqueada, nunca use a mesma forma de pagamento para uma nova conta de anúncios, o Facebook coloca seus cartões de crédito em uma lista negra. O domínio também costuma entrar nessa lista, então lembre-se de verificar tudo isso caso tenha sido bloqueado e deseja anunciar novamente.

Conte com o Ads e monte uma campanha publicitária de sucesso!

P.S.: Uma dica extra: Se você quer aprender vender mais e aumentar seus resultados como afiliado no Facebook ads recomendo que visite ESSE LINK agora mesmo!

Gostou Do Artigo?

Digite Seu Melhor Email Abaixo E Receba Mais Conteúdos Como Esse

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

4 Comentários

  1. ronaldo costa disse:

    Realmente Julio o Facebook já foi uma mina de ouro para muitos algum tempo atras até para aqueles que não sabiam anunciar e mesmo assim faziam venda mas a mamata acabou agora realmente só consegue resultados na rede quem trabalha de forma profissional respeitando as regras do Facebook e fazendo um anuncio de acordo eu custei a voltar a anunciar no face pois tinha desanimado mas essa semana voltei com força total e com uma nova estrategia usando a nossa tão famosa ferramenta Leadlovers como você bem conhece inclusive a adquirir por sua indicação amigo um grande abraço fica com deus e sucesso para todos nós.

    • Julio César disse:

      Opa Ronaldo tudo bem? Facebook se usar de forma correta , tenho certeza que é uma grande ferramenta de trabalho para nós afiliados. Parece que ouve uma mudança lá dentro, não sei é verdade, mais estou percebendo que o Facebook está ficando menos rigoroso como era antes. Muito obrigado pela confiança, por ter adquirido a lead lovers por minha indicação. Tenho certeza que a lead lovers, vai fazer uma grande diferença em seus negócios. Um grande abraço amigo, fica Com Deus. Um Abraço.

  2. Yuri Matheus disse:

    Já tive a conta bloqueada alguns vezes, é realmente complicado. Sem contar que eles mudam as coisas toda hora…. nao é tão simples trabalhar com o facebook!

    • Julio César disse:

      Olá Yuri tudo bem? Facebook é uma excelente fonte de tráfego , mas não podemos desrespeitar as regras. Eu já tive conta bloqueada, depois de tanto quebrar a cabeça, decidi comprar um treinamento sobre Facebook, somente para saber como trabalhar corretamente com o Facebook. Hoje eu entendo as regras kkk. Mas hoje, pelo que eu estou percebendo, eles diminuíram muito os bloqueios de contas. Um grande abraço.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.