Scroll Top

VÍDEO AULA: Descubra O Passo A Passo ÚNICO Usado Para Montar Negócios Online 100% Do Zero...

Como Escrever Emails Que Deixam As Pessoas Com Cartão De Crédito Na Mão?

mulher com cartão de credito

Para uma pessoa que trabalha com vendas na internet, especialmente com programas de afiliados, entre outras coisas, trabalhar com emails, usando-os como ferramentas para arregimentar clientes e para aumentar as vendas é algo preponderante.

Mas saber como escrever emails que sejam capazes de exercer uma influência tal nas pessoas que elas simplesmente passem do interesse pelo produto informado para o ato da compra pode representar a diferença entre o sucesso e o fracasso de uma campanha.

Portanto, neste artigo, eu vou  mostrar quais são as melhores maneiras de se conseguir escrever emails que simplesmente sejam capazes de deixar as pessoas com cartão de crédito na mão! Preste muita atenção!

Capriche nas chamadas Headlines

headline-linkedin1

Pouca gente sabe, mas as Headlines são fundamentais para o sucesso de um email de vendas na internet, especialmente pelo fato de que são elas as responsáveis pela abertura destes emails pelas pessoas a quem eles são direcionados.

Headlines nada mais são do que as chamadas “linhas de cabeçalho”, ou seja, as primeiras linhas do texto que irão compor o email, que incluem o título do email em si e também o início dele.

Seja capaz de contar histórias cativantes

contar historia

Para conseguir atrair a atenção das pessoas para que suas vendas sejam realmente as melhores possíveis, você deverá ser capaz de contar simplesmente as histórias mais cativantes de todas, pois serão estas histórias que servirão de “isca” para atrair clientes.

Suas campanhas serão muito mais impressionantes e muito mais rentáveis a partir do momento que você começar a contar histórias das mais cativantes, capazes de realmente comover e o principal: capazes de despertar o interesse nas pessoas para o que ainda está por vir, que é a oferta do produto em si.

Estas histórias são tão importantes para quem deseja vender mais que elas são capazes de gerar nas pessoas o chamado engajamento, que tantos marqueteiros de plantão sempre falam como sendo uma das coisas mais importantes para quem deseja vender mais na internet ou em qualquer outra plataforma.

Concentre-se Neles, E Não Em Você

concentre-se

Quando um pessoa lê o seu anúncio, e-mail, a única coisa que ele vai estar se perguntando desde o início é: “o que que eu ganho com isto? E se o seu texto não lhe diz nada, ele vai parar ao lixo mais rápido do que ele possa ler o título.

Muitos anunciantes cometem este erro. Eles focam-se neles como uma empresa. Há quanto tempo eles estão abertos, quais são os seus maiores clientes, que já tem dez anos de pesquisa e milhões de dólares no desenvolvimento do produto, blá, blá.

Na verdade, esses pontos são importantes. Mas devem ser expressos de uma forma que interesse ao seu cliente potencial. Lembre-se, uma vez que o email seja jogado no lixo, a venda está perdida!

Ao escrever os seus textos, ajuda pensar neles como uma carta escrita a um velho amigo. Na verdade, eu muitas vezes imagino um amigo meu que se encaixa melhor no perfil dos meus prospectos.

O que eu diria para convencer o meu amigo de forma a que ele experimente o meu produto? Como posso segmentar as objeções do meu amigo e as suas crenças para me ajudar?

Quando você está escrevendo para um amigo, você vai usar os pronomes “eu” e “você”. Ao tentar convencer o seu amigo, você poderia dizer: “Olha, eu sei que você acha que já tentou todos os aparelhos por aí fora. Mas você deve saber que … ” . . Ou seja, trate os seus clientes como “você” nos seus textos. 

Realçar Os Benefícios, Não As Características

Quais são as características? Elas são descrições das qualidades que um produto possui.

  • -O carro XYZ faz 55 kilometros por litro na cidade
  • Quadro é feito de um aço leve e durável.
  • A nossa cola é protegida por uma patente.
  • Esta base de dados tem um sistema interno de busca de dados.

E quais são os benefícios? Eles são o que significam os resultados para os seus clientes potenciais.

  • Você vai economizar dinheiro no gás e reduzir os poluentes ambientais quando você usa o nosso carro híbrido de energia econômica de alto desempenho. Além disso, você vai sentir a potência extra quando você estiver a passar pelos outros carros, é a cortesia do motor elétrico eficiente, que eles não têm!
  • Estrutura de aço leve de liga-durável significa que você será capaz de levá-lo com facilidade, e usá-lo em lugares que outras escadas não conseguem ir, ao mesmo tempo suporta até 800 quilos. Sem dores nas costas ao arrastar uma escada pesada. E como vai durar 150 anos, assim você nunca mais vai precisar de comprar uma outra escada!
  • Cola patenteada garante que você pode usá-la em madeira, plástico, cerâmica, metal, vidro e azulejo … sem limpezas difíceis e sem ter que colar novamente – garantido!
  • Você pode ter instantaneamente a “visão geral” escondida nos seus dados, e tirar as estatísticas mais arcanas sempre que desejar. Veja o seu negócio dar”180″ rapidamente, por você instantaneamente saber o que está a falhar! É tudo feito com a nossa pesquisa de dados do sistema que é tão fácil de usar, o meu filho de doze anos de idade, usou-a com sucesso logo que a começou a usar.

Eu criei estes exemplos, mas acho que você entende o que eu quero dizer.

NOTA: você não vai escrever para impressionar o seu professor de Português ou ganhar um prêmio. O único prêmio que você quer ganhar é que o seu texto venda e escreva o seu melhor e ao mesmo tempo ter alguma liberdade na gramática, pontuação e estrutura das frases. Você quer que seja lido e que as pessoas abram.

Mas voltando aos benefícios …

Se você estivesse vendendo um relógio caro, você não iria dizer ao seu leitor de que o  relógio é de 5 centímetros de diâmetro e pulseira é feita de couro.

Você deve mostrar-lhe que o relógio vai lhe dizer o tempo num piscar de olhos. Ele não quer ter que ficar  procurando as horas no relógio e parecer tolo em frente a todos à sua volta tentando ler este relógio magnífico.

E que tal a forma como ele projeta sucesso e carisma quando ele usa o relógio de ouro com a sua bela pulseira de couro de artesanato personalizada?

Como o seu amor o vai achar irresistível, quando ele está todo arrumado para sair, usando o relógio. Ou como o status e beleza do relógio irão atrair as senhoras.

Aliás, você notou que eu realcei que ver bem é um benefício? Será que isso parece um benefício bobo?

 Tudo tem haver com os seus desejos internos, é o que você precisa descobrir. E que mesmo eles podem nem mesmo saber. Isso é…até você lhes mostrar uma maneira melhor.  

Está Gostando Do Artigo?

Digite Seu Melhor Email Abaixo E Receba Mais Conteúdos Como Esse

                                   mulher       

         

O ponto aqui é abordar os benefícios do produto, não as suas características. E quando você faz isso, você está se concentrando no seu leitor e nos seus interesses, nos seus   desejos. Lembre-se sempre: As pessoas compram pela emoção e não pela razão, elas não gostam de ser vendidas, mas gostam de comprar.

Os textos devem ser o mais envolventes que você conseguir, e para ser capaz de fazer isto é necessário entender algumas técnicas de escrita, que ensinam a como deixar um texto realmente atraente e interessante.

Ao saber mais sobre isto, você passa a ter muito mais chances de ter sucesso e de conseguir ganhar mais dinheiro, e com certeza passará a vender muito mais por conta de seus emails muito bem escritos.

Gostou desse artigo?  Compartilhe Com Seus amigos e  deixe seu comentário abaixo, sua opinião é muito importante.

Um Grande abraço.

Gostou Do Artigo?

Digite Seu Melhor Email Abaixo E Receba Mais Conteúdos Como Esse

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.