Scroll Top

VÍDEO AULA: Descubra O Passo A Passo ÚNICO Usado Para Montar Negócios Online 100% Do Zero...

Como Montar Uma Sequência De E-Mails Do Zero?

Trabalhar com e-mail marketing pode parecer fácil aos olhos de um desavisado, mas a verdade por trás desta importante ferramenta do marketing digital nos mostra que é essencial ter conhecimentos profundos para conseguir extrair dela o máximo em matéria de resultados.

Por isso mesmo neste artigo nós vamos mostrar para você exatamente tudo sobre como montar uma sequência de e-mails realmente matadora partindo absolutamente do zero. Vamos ver como!

relacionamento

A importância do relacionamento

Muita gente acredita que o e-mail marketing é uma ferramenta que pode ser usada somente para realização de vendas e para conquistar novos clientes, mas o que ocorre é que o e-mail marketing é uma ferramenta que tem papel fundamental no relacionamento junto aos clientes.

A importância do relacionamento que deve ser construído pela empresa é tamanha que ela será responsável, entre outras coisas, pelas vendas que irão ocorrer futuramente, e uma boa sequência de e-mails poderá fazer toda a diferença no processo.

E-mail 1 – as boas vindas!

Criando-Um-Email-de-Boas-Vindas-1-300x225

Para muitos, o e-mail 1 nada mais é do que a verdadeira isca que irá conseguir trazer clientes por meio de uma apresentação interessante e atraente, o que não deixa de ser verdade.

Mas para uma sequência de e-mails ser realmente matadora e vender muito mais é essencial que você tenha a noção de que o e-mail 1 será, acima de tudo, um e-mail de boas vindas aos clientes, o que irá abrir portas para um relacionamento mais duradouro no futuro.

E-mail 2 – dicas gratuitas e eliminação de possíveis objeções

Agora nós chegamos no e-mail 2, que deverá ser, dentro da lógica de uma sequência matadora de e-mails, o e-mail onde se apresentarão as dicas gratuitas que tanto encantam clientes.

Além disto, será também neste e-mail que haverá a eliminação de possíveis objeções por meio do esclarecimento de dúvidas, com detalhamento no que diz respeito à apresentação do que se pretende vender.

Está Gostando Do Artigo?

Digite Seu Melhor Email Abaixo E Receba Mais Conteúdos Como Esse

E-mail 3 – a importância de inspirar pessoas

No e-mail 3 você deverá procurar inspirar as pessoas, e será neste e-mail que você irá apresentar exatamente tudo que seu produto é capaz de entregar às pessoas, e será importante que você faça isto por meio de uma história cativante.

Serão os resultados apresentados por você mesmo neste e-mail que irão proporcionar às pessoas a inspiração necessária para fazer com que elas tenham desejo de comprar o que está sendo ofertado por você.

E-mail 4 – valorize o que está sendo ofertado

Será neste e-mail 4 que você deverá valorizar ao máximo o produto ou serviço que está sendo ofertado para os clientes, portanto, não tenha medo de dizer que ele realmente é bom, pois com certeza ele deverá ser mesmo.

É importante entender que neste momento, dentro de sua sequência de e-mails, você já está dando início ao que se entende por uma venda propriamente dita, então, você deverá procurar fazer com que os clientes tenham mesmo desejo de comprar o que está sendo ofertado.

E-mail 5 – A venda em si

mulher feliz

Neste ponto, você deverá explorar ao máximo tudo que já foi conquistado no relacionamento estabelecido ao longo dos demais e-mails, e deverá começar a fazer a venda de verdade.

P.S.: Uma dica extra: Se você quer aprender a montar um negócio lucrativo na Internet como afiliado de produtos digitais recomendo que visite ESTE LINK agora mesmo!

Gostou Do Artigo?

Digite Seu Melhor Email Abaixo E Receba Mais Conteúdos Como Esse

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

4 Comentários

  1. Sempre tive dificuldade com essa parte! Obrigado pelo post! Abraços!

  2. Livia disse:

    Olá, boa tarde!

    Gostaria muito de saber sua opinião em relação a periodicidade dos emails.
    1 por semana? 1 a cada 4 dias? O que é o mais indicado?

    Obrigada!

    • Julio César disse:

      Olá Lívia, olha depende do seu funil, quando eu faço um funil de vendas com captura para vender um produto, eu utilizo 1 email por dia durante 7 dias.

      Depois eu mando somente 1 por semana.

      O Ideal é sempre se relacionar com sua lista.

      Espero ter ajudado.

      Um Abraço.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.