Scroll Top

VÍDEO AULA: Descubra O Passo A Passo ÚNICO Usado Para Montar Negócios Online 100% Do Zero...

Adsense – Os 3 Pilares do Sucesso com Adsense

imagem

Ganhar dinheiro com Adsense é uma das maneiras de se ganhar dinheiro online. Você pode construir um negócio crescente, sustentável e muito lucrativo.

Apesar de não ser um negócio a curto prazo, desenvolve-lo com paciência vale muito a pena, por ele ser um negócio que andará praticamente sozinho uma vez que você consiga rentabiliza-lo. Para que isso aconteça você deve saber como trabalhar com adsense, você tem que conhecer os 3 pilares que sustentarão os seus resultados nesse negócio.


Os 3 Pilares do Adsense

Essas informações são exclusivas, dificilmente você vai conhece-las pela internet visto o seu valor. São estratégias ensinadas em cursos pagos e mostrarei aqui para você porque você me parece ser uma pessoa que corre atrás do que quer, a prova disso é que você está procurando por esse assunto e está aqui lendo esse post.

Chega de blá, blá, blá e vamos ao primeiro pilar.

Primeiro Pilar do Adsense

Adsense

Você deve saber que uma das coisas mais importante para seu negócio no adsense é você ficar bem ranqueado nos mecanismo de buscas.

Sei que muitos dizem por ai que o Domínio perdeu sua importância, mas em minhas análises o domínio continua sendo uns dos principais pontos que o google e demais mecanismo de busca utilizam para classificar os sites.

Por isso ao meu ver você ter um domínio estratégico é uma ótima estratégia para você subir algumas posições no ranking.

Um bom domínio deve ser semelhante a buscas feitas pelos os usuários, quer dizer, quanto mais parecido seu domínio com palavras chaves muitos buscadas no google, melhor. Para você ver as buscas basta acessar a ferramenta de palavra chave do AdWords, fazer seu cadastro e pronto.

Será muito difícil você conseguir um domínio totalmente semelhante as buscas, visto que já estarão todos comprados. Mas tem um segredo que vou te revelar. No site https://registro.br/, 3 vezes ao ano acontece a revenda de domínio utilizados, são revendidos porque seus donos não pagaram suas renovações. Ficam poucos dias no ar essa venda, e nesses dias você encontra vários domínios interessantes para você utilizar em seu site.

Segundo Pilar do Adsense

Uma vez que você tenha um domínio estratégico um outro ponto  é você construir um conteúdo de qualidade.

Quando falo de conteúdo de qualidade quero dizer de qualidade mesmo, não apenas post dando algumas dicas e só. Você deve se preocupar com a soluções dos problemas da sua audiência.

Você não deve ficar apenas nos post. Você deve pensar em realizar entrevistar com especialista da área, gravar cases de sucesso. Você deve entreter sua audiência, para que ela volte e fique mais tempo no seu blog. Quanto mais pessoas, e quanto mais a média de tempo você tiver por visita, mais aumenta a possibilidade de cliques nos banners.

Terceiro Pilar do Adsense

banner

O terceiro pilar para seu sucesso com adsense é fazer um ótimo trabalho com e-mail marketing. Esse é outro pilar que pouco se fala, mas é fundamental para que você tenha sucesso.

Uma boa estratégia de e-mail marketing vai garantir que boa parte de seu tráfego volte para seu site, e isso é magnifico, veja bem. Se você tem uma quantidade de tráfego mensal constante que vem para seu site, se você tem uma boa estratégia de e-mail marketing, você vai fazer esse tráfego ir se acumulando mês a mês, uma vez que isso acontece , significa mais tráfego, que gera mais comentários, curtidas, engajamento no geral e esse engajamento faz com que  sua posição no mecanismo de busca do google melhorem a cada dia.

Conclusão

É óbvio que não é só isso que você tem que saber para ter sucesso no AdSense. Os pontos que te mostrei são fundamentais para que o sucesso aconteça. Se você quer saber mais sobre os demais pontos, clique aqui e conheça passo a passo todos os segredos do AdSense.

Gostou do artigo?  Deixe seu comentário abaixo, sua opinião é muito importante.

Um forte abraço até mais.

Gostou Do Artigo?

Digite Seu Melhor Email Abaixo E Receba Mais Conteúdos Como Esse

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.